Estudantes apresentam produtos inovadores desenvolvidos no semestre

Postado em 02/07/2015 15h54min

Por Tuane Eggers

A cada semestre, os acadêmicos da disciplina de Estratégia e Segmentação de Mercado, do curso de Comunicação Social, realizam o lançamento de produtos e serviços inovadores, desenvolvidos a partir dos conteúdos trabalhados em sala de aula. Mais uma edição da atividade acontece nesta sexta-feira, dia 3, a partir das 19h30min, no hall do Prédio 11, com novo formato.

De acordo com a professora da disciplina, Juliana Durayski, os projetos contarão com uma apresentação diferenciada, sendo proporcionada pelos estudantes uma experiência para os visitantes da feira. Por exemplo, o restaurante temático terá um espaço diferente para demonstrar o novo serviço.

A atividade será avaliada por representantes da Unimed, da Empório, da Tendenzza, da Inovates e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Texto: Tuane Eggers

No último semestre, grupos também demonstraram seus produtos no hall do Prédio 11

Nicole Morás