Cursos técnicos realizam acolhida aos bixos

Postado em 28/07/2015 14h43min

Por Elise Bozzetto

O Centro de Educação Profissional da Univates – CEP realizou, nesta segunda-feira, dia 27, encontro de boas-vindas aos calouros dos cursos técnicos da Instituição. Cerca de 200 estudantes participaram da atividade, conduzida pela diretora do CEP, professora Edí Fassíni, e pelo vice-diretor, Edson Ahlert.

No evento, os alunos puderam conhecer a estrutura da Univates, os principais serviços acadêmicos disponíveis no Universo Univates (portal do aluno) e ambientes virtuais oferecidos.

Matrículas seguem até 10 de agosto

Interessados em ingressar em algum dos cursos técnicos oferecidos pela Univates devem efetuar matrícula, até 10 de agosto, no setor de Atendimento ao Aluno da Instituição, localizado na sala 402 do Prédio 3 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS).

Os cursos com matrículas abertas são: Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Edificações, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Química, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Vendas.

Para garantir a vaga, é necessário apresentar o comprovante de matrícula no Ensino Médio (para alunos que ainda não finalizaram o 3o ano) ou histórico escolar/Certificado de conclusão original ou cópia autenticada em cartório (para egressos do Ensino Médio); uma foto 3x4; fotocópias da Carteira de Identidade, do CPF, da Certidão de nascimento ou de casamento, do Título Eleitoral e da quitação da última eleição (2014) e da documentação militar (para o sexo masculino). Menores de idade devem comparecer acompanhados por seu responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5294 ou 5358, ou pelo e-mail cep@univates.br.

Texto: Elise Bozzetto
Alunos participaram de evento promovido pelo CEP

Elise Bozzetto

Diretora do CEP, Edí Fassini, deu as boas-vindas aos estudantes