Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Campus recebe hoje candidatos de vários Estados

Postado em 29/11/2015 13h04min

Por Elise Bozzetto

A Univates recebe hoje mais de 2,4 mil candidatos de 125 municípios do Brasil. É gente do RS, da Bahia, de Santa Catarina, de Goiás, do Mato Grosso do Sul, da Paraíba e de São Paulo. A movimentação no campus já iniciou. Os candidatos entram em prova às 13h30min e devem permanecer na sala até pelo menos às 15h (uma hora e meia após o início da prova). 
 
Em caso de dúvidas, nossa linha direta 0800-7-07-08-09 atenderá a ligações até o final da prova. Também estão disponíveis, nas entradas dos prédios, totens com computadores ligados à internet para quem precisar buscar alguma informação.
 
A partir das 15h, os candidatos que saírem da prova podem retirar seu brinde no Quiosque da Univates, localizado no hall de entrada do Prédio 9. 
 
Espaços de lazer estão abertos à visitação
 
A Univates abriu recentemente diversos espaços de convivência para serem aproveitados pela comunidade em geral durante finais de semana e feriados. No dia do Vestibular não é diferente: familiares e amigos que aguardam os candidatos podem aproveitar esses espaços para relaxar e colocar o papo em dia. 
 
Lugares de descanso, como os decks do laguinho, os pergolados nos Prédios 11 e 12 e o entorno do Centro Cultural, podem ser uma opção para quem busca tranquilidade para um chimarrão ou leitura. 
Para associados ao programa Univates & Você, alunos, professores e colaboradores da Univates, ainda há a opção de uso da pista atlética do Estádio Olímpico e o sistema compartilhado de bicicletas (Bicivates) para prática de atividade física.
 
Texto: Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Nicole Morás

Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Nicole Morás

Nicole Morás

Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas