Gestão da Criatividade e Inovação é uma das opções de especialização

Postado em 05/02/2016 09h31min

Por Nicole Morás

A partir de abordagem interdisciplinar, a pós-graduação lato sensu em Gestão da Criatividade e Inovação apresenta proposta de aprendizagem disruptiva, o que visa a agregar, além de conhecimento e experiência, formação acadêmica de maior relevância. O curso é uma das opções de especialização com inscrições abertas na Univates.

A estrutura curricular inclui quatro disciplinas de imersão cultural, que atribuem característica inovadora ao curso, com o objetivo de desacomodar os estudantes a partir da arte e da experimentação como ferramentas para criar rupturas e quebras de paradigmas. Buscando aproximar gestores, designers, artistas e outros atores da economia criativa, a especialização em Gestão da Criatividade e Inovação insere-se no contexto contemporâneo da economia colaborativa, da cultura do compartilhamento e da criação de novas iniciativas empreendedoras que emergem a partir da chegada da geração Y ao mercado de trabalho.

As atividades do curso ocorrem nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, com possibilidade de atividades específicas nas quintas-feiras à noite e nos sábados à tarde. O período de realização é de abril de 2016 a dezembro de 2017, totalizando 370 horas.

As inscrições para os cursos de especialização podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS), pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Nicole Morás