Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de Power Point 2013 é oferecido pela Univates

Postado em 05/02/2016 11h11min

Por Ricardo Horn

As inscrições para o curso de Power Point oferecido pelo Núcleo de Educação Continuada da Univates estão abertas até 2 de abril. Entre os objetivos do curso estão: apresentar os recursos que o Power Point possui e demonstrar os tipos de apresentação e seus diferentes recursos criando formas personalizadas de apresentações. Os encontros serão realizados nos dias 9 e 16 de abril, das 8h20min às 11h40min.
 
O curso será ministrado pela docente Denise Nobre de Oliveira, graduada em Administração e especialista em Gestão de Recursos Humanos. Os conteúdos que serão apresentados são: conhecendo o Power Point; trabalhando com slides; conhecendo layouts e designs; animações e transições; criando apresentações com sons e vídeos; apresentações automáticas e usando layout padrão.
 
O investimento é de R$ 115,00, por boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.
 
As inscrições podem ser efetuadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado - RS), ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.
 
Detalhes podem ser conferidos pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.
 
Texto: Ricardo Horn
Interessados em aprimorar seus conhecimentos podem se inscrever até 2 de abril.

Divulgação

Notícias Relacionadas