Curso de coaching reabre inscrições para sua 12ª edição

Postado em 05/02/2016 11h13min

Por Ricardo Horn

A Univates oferece o curso “Coaching: práticas para aumentar a performance profissional”. Em sua 12ª edição, busca proporcionar ao participante conhecimento e desenvolvimento de técnicas para aumentar a performance pessoal e profissional, por meio do autoconhecimento e planejamento de carreira. Interessados podem se inscrever até 21 de abril. O curso será realizado nos dias 28 de abril, 05, 12 e 19 de maio e 2 de junho, das 19h10min às 22h30min.

As aulas serão ministradas pela docente Eloisa Fagundes, formada em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, MBA em Marketing e Gestão Empresarial e coach profissional, com certificação internacional da Behavioral Coaching Institute (BCI – USA). Os conteúdos que serão apresentados são: compreendendo coaching, autoconhecimento e plano de ação.

O investimento é de duas parcelas de R$ 180,00, por boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto. Inscrições podem ser efetuadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.

Informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Ricardo Horn
O curso objetiva proporcionar aumento da performance profissional.

Elise Bozzetto