Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Teatro Univates recebe turnê 2016 da Russian State Ballet

Postado em 20/05/2016 14h07min

Por -

Em junho o ballet russo volta aos palcos do Teatro Univates. O novo espetáculo da Russian State Ballet é “A Excelência do Ballet Russo”, que busca manter a tradição do ballet com pequenos toques de contemporaneidade. A apresentação será no dia 12 de junho, domingo, às 20h. Os ingressos variam de R$ 60,00 a R$ 200,00 e já estão à venda na Bilheteria do Teatro e no site do Ingresso Rápido.
 
Em 2016 a companhia passa por quatro regiões do Brasil. Mais de 50 profissionais se revezam, divididos em dois grupos, a programação entre as cidades. A iniciativa de trazer a companhia ao Brasil é do produtor Augusto Stevanovich, com apoio do Ministério da Cultura da Rússia. A sua intenção faz parte de uma campanha de popularizar o ballet russo em todo o Brasil e preservar a herança da coreografia, bem como a herança da Europa Ocidental. “Levar o espetáculo do Amazonas ao Rio Grande do Sul, do Mato Grosso ao Rio de Janeiro é um grande desafio. Essa emoção fica marcada para toda vida e fideliza nosso público, além de fazer com que cada vez mais pessoas queiram assistir ao ballet”, diz o produtor-executivo Augusto Stevanovich.
 
O horário de atendimento da Bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min. Quando o evento ocorre em sábado, domingo ou feriado, a Bilheteria abre duas horas antes do início do evento. 
 
Em caso de dúvida, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br
 
Ballet russo volta aos palcos do Teatro Univates com novo espetáculo no dia 12 de junho.

Divulgação

Notícias Relacionadas