Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para o Vestibular de Inverno Univates seguem abertas

Postado em 25/05/2016 11h08min

Por Nicole Morás

Até o dia 6 de junho, a Univates recebe inscrições para Vestibular de Inverno – que nesta edição contará também com prova para o curso de Odontologia, além de possibilitar o ingresso em um dos 45 cursos com vagas disponíveis. A prova única de redação ocorre no dia 12 de junho, domingo, no campus de Lajeado, a partir das 13h30min, com duração de duas horas e trinta minutos.

As inscrições podem ser realizada pelo site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates, sala 310 do Prédio 9. Como a prova de seleção será composta por redação, o candidato pode optar por concorrer com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2015, 2014, 2013 ou 2012, com a nota da prova realizada na Univates ou com ambas (neste último caso, a nota mais alta será contabilizada para classificação).

Os editais e a lista de cursos com suas respectivas vagas podem ser conferidos em www.univates.br/vestibular. Detalhes podem ser conferidos pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vestibular@univates.br.

Medicina
As inscrições para o processo seletivo para o curso de Medicina também ocorrem de 16 de maio a 6 de junho, porém, o ingresso ocorre apenas com a nota do Enem de 2015, 2014 ou 2013. A lista dos classificados será divulgada até o dia 10 de junho.

Texto: Nicole Morás

Prova única de redação será aplicada no dia 12 de junho

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas