Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Última semana de inscrições para cursos técnicos da Univates

Postado em 28/06/2016 10h21min

Por Elise Bozzetto

As inscrições para os cursos técnicos da Univates podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 4 de julho. O procedimento deve ser feito pela internet, por meio do site www.univates.br/tecnicos. A duração média dos cursos é de dois a três anos, dependendo do número de disciplinas que o estudante cursar. Estudantes que estejam cursando o Ensino Médio também podem se matricular. 
 
No total, a Instituição disponibiliza 16 opções. As novidades deste semestre são os Técnicos em Radiologia e em Alimentos. Além desses, há Administração, Auxiliar de Saúde Bucal, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Vendas.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5294, ou pelo e-mail cep@univates.br.
 
Financiamento próprio é novidade para 2016B
 
Alunos que ingressaram nos cursos técnicos da Univates em 2016 (nos semestres A ou B) podem se inscrever para concorrer a uma vaga do CrediVates. O programa permite financiar até 50% da semestralidade. O pagamento do financiamento é feito depois da conclusão do curso. O primeiro edital, referente ao semestre 2016B, oferece 30 vagas para os estudantes matriculados nos semestres 2016A e 2016B.  
 
A previsão é de que as inscrições para o CrediVates sejam abertas no início do mês de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5307 ou 5467, ou no site www.univates.br/espaco-academico/financiamentos/credivates.
 
Texto: Elise Bozzetto
Técnico em Alimentos é uma das opções

Divulgação

Notícias Relacionadas