Finais de futsal encerram primeira etapa da 9ª Copa Univates

Postado em 01/07/2016 13h16min

Por Artur Dullius

Na noite da última quinta-feira, dia 30 de junho, o Complexo Esportivo da Univates recebeu as finais do futsal masculino da 9ª Copa Univates. Somando os jogos masculinos e femininos, foram disputadas 62 partidas, sendo 23 equipes masculinas e sete femininas. A etapa contou com a participação de 450 alunos e professores da Instituição.

A competição foi dominada pelos atletas do curso de Educação Física. As finais femininas foram disputadas pelas equipes Padrão FIFA 1 e Padrão FIFA 2, ficando o título com a primeira equipe. Já na parte masculina, com outra dobradinha do curso de Educação Física, a final foi disputada entre o Time dos Gordinhos e os Renegados, sagrando-se campeão o Time dos Gordinhos.

Durante o período de férias letivas, a Copa Univates dá uma pausa, retornando no dia 02 de agosto, com o início da segunda rodada do futebol de campo. As inscrições para as modalidades de basquetebol, handebol, natação e ginástica seguem abertas até o dia 31 de agosto. Todos os detalhes da Copa podem ser conferidos no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce.

Texto: Artur Dullius

Equipe campeã feminina