Curso promove reflexão sobre pedagogia na Educação Infantil

Postado em 25/07/2016 09h07min

Por Tiago Silva

A Univates realiza a quinta edição do curso de educação continuada “A convivência de bebês em espaços coletivos de Educação Infantil”, com início das aulas em 13 de agosto. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de agosto.

O curso busca promover reflexão sobre a prática pedagógica dos profissionais da Educação Infantil que atuam com bebês de zero a três anos. Nas aulas, que ocorrem nas manhãs de sábado, das 8h30min às 11h50min, serão trabalhadas as especificidades da proposta pedagógica para essa faixa etária.

A atividade é destinada a professores, monitores, recreacionistas e auxiliares que atuam na Educação Infantil, estudantes dos cursos Normal, de graduação e de pós-graduação, além de profissionais de outras áreas que atuam com crianças e demais interessados.

Para participar, o investimento é de quatro parcelas de R$ 136,25, pagas via boletos bancários. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Tiago Silva

O curso é voltado ao trabalho com crianças de zero a três anos.

Elise Bozzetto