Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de cuidador é opção na Univates

Postado em 26/07/2016 13h29min

Por Tiago Silva

A Univates oferece, de 25 de agosto a 16 de setembro, o curso de educação continuada “Cuidador”. As aulas objetivam qualificar pessoas que atuarão  como cuidadoras, buscando propiciar mais segurança nas ações prestadas e orientar para o processo de envelhecer de forma saudável. As inscrições podem ser feitas, até 17 de agosto, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1.

A carga horária é de 32 horas-aula. Podem participar pessoas que moram ou trabalham em Lajeado. Para oferecer o curso, a Univates estabeleceu parceria com a Prefeitura de Lajeado, por meio do Programa de Capacitação de Mão de Obra.

As aulas, que ocorrem nas quintas e sextas-feiras, das 14h às 17h30min, serão ministradas por Paula Michele Lohmann, graduada em Enfermagem, especialista em Formação Docente para Educação na Área da Saúde e mestra em Ambiente e Desenvolvimento.

O investimento para participar do curso é de R$ 145,00, via boleto bancário. Para mais informações, os interessados podem se dirigir ao Núcleo de Educação Continuada ou entrar em contato pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

 

Texto: Tiago Silva

Aulas qualificam para trabalhar como cuidador

Divulgação

Notícias Relacionadas