Cursos de pizzas e de salmão e bacalhau recebem inscrições

Postado em 29/07/2016 09h48min

Por Tiago Silva

Profissionais que atuam em restaurantes, donas de casa, estudantes da área gastronômica e demais interessados têm duas opções “deliciosas” na Univates. O curso “Pizzas - 3ª edição” recebe inscrições até 1º de agosto e para a “Noite do Salmão e do Bacalhau”, as inscrições podem realizadas até o dia 3 de agosto.

No curso de pizzas, os participantes terão aulas com a professora Ardemia Thomas, formada pela Escola Italiana de Gastronomia (ICIF). As aulas ocorrem na Cozinha Pedagógica da Univates, nos dias 8 e 9 de agosto (segunda e terça-feira), das 19h15min às 22h30min.

Já no curso “Noite do Salmão e do Bacalhau”, a ser realizado no dia 11 de agosto, das 19h15min às 22h30min, os participantes aprenderão as mais variadas formas de preparo do salmão e do bacalhau. O ministrante é João Manoel Moraes da Silva, autor de livros gastronômicos como “Culinária de Etnias: comentários e citações de um escritor gastrônomo”.

As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. O investimento para o curso de pizzas é de R$ 195,00 à vista, ou parcelado em 1 + 1 de R$ 97,50 (via boleto bancário), e para o curso “Noite do Salmão e do Bacalhau” o valor fica em R$ 138,00 à vista, ou pode ser parcelado em 1 + 1 de R$ 69,00, também por boleto bancário.

Nas duas opções, estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial da Univates, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação, recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Tiago Silva

Participantes aprenderão receitas com salmão e bacalhau

Tuane Eggers