Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Hoje: último dia para inscrições no PPGEnsino e PPGECE

Postado em 14/09/2016 08h35min

Por Nicole Morás

Encerram-se nesta quinta-feira, dia 15, as inscrições para os Programas de Pós-Graduação em Ensino (PPGEnsino) e em Ensino de Ciências Exatas (PPGECEnsino). Para o primeiro, são oferecidas 20 vagas para mestrado. As linhas de pesquisa, na área de alfabetização científica e tecnológica, são: Ciência, sociedade e ensino; Recursos, tecnologias e ferramentas no ensino; e Formação de professores, estudo do currículo e avaliação. Mais informações sobre o PPGEnsino podem ser obtidas em www.univates.br/ppgensino ou pelo e-mail ppgensino@univates.br.

Para o PPGECE também estão disponíveis 20 vagas para mestrado nas linhas de pesquisa em Epistemologia da prática pedagógica no ensino de Ciências e Matemática e em Tecnologias, metodologias e recursos didáticos para o ensino de Ciências e Matemática. Mais informações sobre o PPGECE podem ser obtidas em www.univates.br/ppgece/ ou pelo e-mail ppgece@univates.br.

PPGAD recebe inscrições até sexta-feira
O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) recebe inscrições até sexta-feira, dia 16, para 20 vagas para mestrado e 10 para doutorado. A área de concentração do PPGAD é em Espaço, Ambiente e Sociedade, com as linhas de pesquisa em Tecnologia e ambiente; Espaço e problemas socioambientais; e Ecologia. Mais informações sobre o PPGAD podem ser obtidas em www.univates.br/ppgad ou pelo e-mail ppgad@univates.br.

Texto: Nicole Morás

PPGEnsino e PPGECE recebem inscrições até esta quinta-feira, dia 15

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas