Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Mudas de árvore e flor símbolos do RS são plantadas em CTG

Postado em 21/09/2016 13h42min

Por -

Foi realizado, nesta terça-feira, dia 20, o plantio de erva-mate e brinco de princesa, árvore e flor símbolos do Rio Grande do Sul, respectivamente. O local que recebeu as mudas foi o CTG Querência do Arroio do Meio, em Arroio do Meio, e o plantio foi realizado por crianças com o auxílio das prendas e peões do CTG. 
 
As 20 mudas de erva-mate e duas mudas de brincos de princesa foram doados pelo Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS) da Univates, por meio do projeto coordenado pela professora Elisete Maria de Freitas, em parceria com o Museu de Ciências Naturais (MCN) e o Tecnovates. Na área do CTG, foi destinado um espaço denominado Bosque da Erva-mate, cuja entrada será com os brincos de princesa. 

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas