Radialista, photoshop e autoCAD são opções de cursos oferecidos

Postado em 17/02/2017 08h26min

Por Artur Dullius

Diversos cursos de Educação Continuada são oferecidos na Univates durante o ano. As opções são divididas em 10 grandes áreas do conhecimento. Entre as qualificações que terão início no mês de março encontram-se os cursos de radialista, photoshop e autoCAD.

Com seis meses de duração, o curso de radialista busca qualificar profissionais para atuar na área de radiodifusão (rádio e televisão), possibilitando a obtenção do registro profissional de Radialista. As aulas ocorrem nas sextas à noite e nos sábados durante o dia. São destinadas a profissionais sem registro de radialista, estudantes da área de Comunicação Social e demais interessados.

Já o curso de photoshop, que recebe inscrições até o dia 22 de fevereiro, destina-se a interessados em adquirir e/ou aprimorar conhecimentos sobre fotografia digital e imagem digital. Nos 12 encontros do módulo básico serão abordados cerca de 30 conteúdos relacionados à área.

Outro curso relacionado à informática, o de autoCAD 2D, terá suas aulas realizadas nas quintas-feiras à noite, com início no dia 9 de março. As atividades buscam capacitar o participante para desenvolver projetos e desenhos no AutoCAD. As inscrições podem ser realizadas até 02 de março e o investimento é de quatro parcelas de R$ 120,00, por boletos bancários.

Mais informações sobre estes e outros cursos podem ser conferidas no site www.univates.br/educacaocontinuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Artur Dullius
Curso de radialista tem seis meses de duração

Tuane Eggers