Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Definidos os campeões do futsal feminino na Copa Univates

Postado em 30/06/2017 17h22min

Por Artur Dullius

Foram definidos na noite da última quinta-feira, dia 29, os campeões do futsal feminino da 10ª Copa Univates/DCE. O torneio ocorreu na quadra do Complexo Esportivo da Univates, contando com a participação de seis equipes. Após duas noites e 10 partidas realizadas, o time Explosão, representante do curso de Educação Física, ficou com o título.
 
A classificação foi seguida pelas equipes Select Distinct (Tecnologia da Informação) e Ossificabão FC (Fisioterapia), que levaram o segundo e o terceiro lugares, respectivamente. As equipes campeã e vice-campeã receberam troféus e medalhas. Já o terceiro lugar recebeu somente medalhas.
 
A Copa segue na próxima semana com os jogos de futsal masculino, que ocorrem nos dias 03, 04 e 06 de julho. Mais detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce.
 
Texto: Artur Dullius
Ossificabão FC (Fisioterapia) levou a terceira colocação

Divulgação

Explosão, representante do curso de Educação Física, ficou com o título

Divulgação

Select Distinct (Sistemas de Informação/Engenharia da Computação)

Divulgação

Notícias Relacionadas