Notícias

07 de julho de 2017 | imprensa@univates.br

Cursos técnicos recebem matrículas

A Univates está com matrículas abertas para 16 cursos técnicos. Os interessados em ingressar em uma das áreas de formação podem se matricular no setor de Atendimento, sala 310 do Prédio 9. São aceitas matrículas de inscritos, ou não, no processo seletivo, encerrado em 4 de julho, para as vagas que ainda estão em aberto. Estudantes que estão cursando o Ensino Médio também podem se inscrever.
 
As aulas iniciam no dia 31 de julho e os interessados podem escolher entre 16 opções: Administração, Alimentos, Auxiliar de Saúde Bucal, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Radiologia, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Vendas.
  
A duração média dos cursos é de dois a três anos, dependendo do número de disciplinas que o estudante cursar. Inscritos previamente que não confirmaram matrícula ainda podem fazê-la nas disciplinas em que ainda restam vagas. Candidatos menores de idade necessitam de acompanhamento de representante legal.
 
Documentos necessários
Os interessados devem comparecer na Univates munidos dos seguintes documentos: comprovante de matrícula no Ensino Médio (para alunos que ainda não concluíram o 3° ano) ou Histórico Escolar / Certificado de Conclusão original ou cópia autenticada em cartório (para egressos do Ensino Médio) e fotocópias da Carteira de Identidade, do CPF, da Certidão de nascimento ou casamento.
 
Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/tecnicos ou com o CEP, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5024, e e-mail cep@univates.br.
 
Texto: Artur Dullius
Clique para ampliar

Notícias Relacionadas