Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

“Entrando pelo Cano” com ingressos esgotados

Postado em 04/09/2017 15h20min

Por Leonardo Seibel

A peça de teatro “Entrando pelo Cano”, que será realizada no dia 06 de outubro, sexta-feira, está com ingressos esgotados. O evento, que é uma promoção do MCN/Univates e da Sema/Lajeado, conta a história de Retinho, um ratinho branco e muito esperto, que foi criado em um super laboratório. A atração ganha o palco do Teatro Univates com duas sessões: às 09h e às 14h. 
 
O personagem percorre os esgotos de uma grande cidade levando consigo uma informação que mudará a vida de todos os ratos e ratazanas que vivem lá: uma grande obra de saneamento será realizada na cidade. Sua missão é convencer Roy, Roto, Ritinha e Mama Ratazana que, por meio do saneamento básico, a vida e a saúde de todos irá melhorar. 
 
Em alusão ao Dia das Crianças, o espetáculo procura discutir e refletir com as crianças sobre a importância do saneamento básico, principalmente em tempos de luta contra o mosquito Aedes Aegypti, e outras tantas doenças relacionadas à falta de saneamento. 
 
Mais informações podem ser obtidas no Teatro Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br
 
Texto: Leonardo Seibel
A atração ganha o palco do Teatro Univates com duas sessões

Divulgação

Notícias Relacionadas