Festa dos Bixos será no dia 18 de outubro

Postado as 10/10/2019 08:35:43

Por Leonardo Seibel

Para celebrar mais um semestre, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univates realiza, no próximo dia 18 de outubro, a Festa dos Bixos. O evento acontece no gramado ao lado da Biblioteca Univates, a partir das 20h45min.

Gabriela Longo

Para animar a festa, muito rock n’ roll com show das bandas Linck e Bico Fino Brothers Band e, após, a Deep House do Projeto Vyolo e DJ Karine Larré. Durante a noite haverá  diversos food trucks e a cervejaria Prost Bier garantindo o chopp bem gelado. A entrada é gratuita a toda a comunidade. Os estudantes terão aula até o início da festa. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5404, ou pelo e-mail dce@univates.br.