Encerramento da Copa Univates/DCE será na segunda-feira

Postado as 07/11/2019 11:25:58

Por Vinicius Mallmann

Com término no dia 06 de novembro, a 12ª edição da Copa Univates/DCE terá uma noite especial de premiações. O evento ocorre na próxima segunda-feira, dia 11, no anfiteatro do Prédio 9 da Universidade do Vale do Taquari - Univates, e vai reunir as equipes das sete modalidades disputadas desde abril.

Divulgação

A competição teve como objetivos integrar os cursos, estudantes, professores e diplomados e valorizar sua participação no maior evento esportivo realizado pela Univates para a comunidade acadêmica. Além da entrega de medalhas e troféu, haverá a apresentação do cantor Lumi, que ficou conhecido pela sua participação no programa The Voice Brasil em 2016. O evento é aberto à comunidade em geral.

Desde o ano passado, a Univates passou a celebrar o encerramento da Copa com uma noite comemorativa. Antes, a premiação era feita logo após a disputa dos jogos . A novidade deste ano fica por conta da transmissão do programa “Tá em jogo” da TV Univates, que será realizada diretamente do evento.

Pessoas da comunidade não precisam realizar inscrição para participar da atividade. Em caso de chuva, o evento será realizado no auditório do Prédio 7 da Instituição. Nesse dia, as aulas serão ministradas somente até o horário do intervalo (20h45min), para que os alunos possam participar da festividade.