Univates divulga aprovados na prova para receber bolsas dos cursos técnicos

Postado as 08/12/2023 10:15:42

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulgou, nesta sexta-feira, 8, a lista dos candidatos aprovados na prova presencial para concessão de bolsas de estudos nos cursos técnicos. Os cinco candidatos que obtiveram as melhores notas na classificação geral ganham uma bolsa de estudos integral para cursar o primeiro semestre.

Clique aqui para conferir a lista dos aprovados

Para garantir a bolsa, os aprovados devem realizar a matrícula em até três dias úteis a partir da publicação do resultado, no site Start Univates ou presencialmente no Universo Univates, na sala 310 do Prédio 9, no campus de Lajeado. Caso o candidato selecionado não confirme sua matrícula, o benefício será repassado ao candidato subsequente na lista de classificados.

Outras informações podem ser obtidas no site univates.br/vestibular, pelo telefone 0800 707 08 09, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br

Vestibular de Verão

O listão dos candidatos aprovados na prova presencial do Vestibular de Verão foi divulgado ontem, 7. Os dez candidatos com as melhores notas, sendo cinco que estudaram em escolas públicas, ganham uma bolsa de estudos integral válida por um semestre.

Clique aqui para conferir o listão do Vestibular de Verão

Logo ods-4