Conheça os benefícios oferecidos aos usuários do estacionamento da Univates

Postado as 16/02/2024 10:44:20

Por Redação Univates

A Universidade do Vale do Taquari - Univates conta com estacionamento 24 horas exclusivo para alunos, professores, funcionários técnico-administrativos e visitantes terem mais comodidade e segurança no campus. A estrutura é monitorada por câmeras, passa por manutenção periódica e a Estapar, empresa responsável pela gestão do serviço, oferece benefícios que estão incluídos no valor da tarifa paga pelos usuários.

Para os usuários que retiram ticket na cancela, há tolerância de 20 minutos para permanência no estacionamento sem haver cobrança.

Conheça os serviços disponíveis para os usuários do estacionamento da Univates
- Cobertura de seguro para ocorrências de furto ou roubo de veículo;
- Uso do kit de primeiros socorros automotivos (recarga de bateria);
- Contato com oficinas mecânicas ou guincho;
- Auxílio para troca de pneu;
- Acompanhamento de vagas disponíveis por meio do aplicativo da Estapar.

Bicicletas

Não há cobrança de estacionamento para bicicletas. Além disso, há estacionamentos próprios para as bicicletas nos Prédios 1, 7, 11, 17, Complexo Esportivo (13 e 15), Estádio Olímpico (18) e Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari ‒ Tecnovates (20).

Ônibus

Para os ônibus que transportam alunos da Univates, desde que tenham cadastro prévio com a Estapar, o acesso ao estacionamento é ilimitado e gratuito. Ônibus não cadastrados devem pagar pelo serviço, conforme tabela de valores.

Pagamento

O pagamento da tarifa pode ser realizado no escritório central da Estapar, localizado na sala 207 do Prédio 9, nos totens de autoatendimento instalados nos Prédios 1, 12, 16, 20 e 22 e na Biblioteca, ou nos caixas localizados nos Prédios 1, 16 e na Biblioteca (somente em dias de evento).

Outras informações sobre o acesso e o pagamento do estacionamento da Univates podem ser obtidas no site univates.br/estacionamento, pelos telefones 0800 10 55 60 ou (51) 3714-7000, ramal 5719, ou no escritório central da Estapar.

Tabela de valores atualizada em 1º de janeiro de 2024

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-9