Reuniões da Reitoria com os representantes de turma começam em maio

Postado as 29/04/2024 14:55:03

Por Natalia Nissen

A partir de maio, a Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza reuniões com os representantes de turmas dos cursos técnicos e de graduação presenciais. O objetivo dos encontros é oportunizar o diálogo entre os alunos e a Instituição e tratar dos apontamentos feitos no processo de Autoavaliação Institucional, além de esclarecer dúvidas.

Neste semestre, as reuniões serão conduzidas pela vice-reitora e pró-reitora de Ensino, Fernanda Storck Pinheiro, e pelo pró-reitor de Ensino Adjunto, Tiago Weizenmann. Também participam as coordenações pedagógicas e representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e dos setores de Avaliação e Regulação, de Engenharia e Manutenção e de Compras.

As reuniões acontecem das 19h10min às 20h40min, conforme as datas abaixo.

Cronograma de reuniões

23/05: reunião com os representantes de turma do Centro de Educação Profissional (CEP), no Auditório do Prédio 9.
04/06: reunião com os representantes de turma da área de Ciências Exatas e Engenharias (CEE), na Sala de Empreendedorismo, sala 106 do prédio 2.
06/06: reunião com os representantes de turma da área de Ciências da Vida (CV), na Sala de Empreendedorismo, sala 106 do prédio 2.
10/06: reunião com os representantes de turma da área de Ciências Médicas (CM), no Auditório do Prédio 9.
13/06: reunião com os representantes de turma da área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHSA), na Sala de Empreendedorismo, sala 106 do prédio 2.

Os alunos interessados em participar devem inscrever-se pelo Portal de Inscrições, por meio do link enviado por e-mail ao público-alvo.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Autoavaliação dos cursos de graduação presenciais e técnicos

A Autoavaliação dos cursos presenciais (graduação e técnicos) será realizada entre 15 de maio e 16 de junho. Para participar, basta acessar o formulário disponibilizado em univates.br/avaliacao

A Avaliação de Serviços e Infraestrutura fica disponível para preenchimento o ano todo na Plataforma Univates, pela página univates.br/servicosinfra ou por meio dos QR Codes distribuídos em diferentes espaços do campus. Mais informações sobre a Autoavaliação Institucional podem ser obtidas no site, pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5111 e 5272, ou pelo e-mail cpa@univates.br.

Logo ods-4