Comunicado sobre atividades acadêmicas nesta terça-feira

Postado as 30/04/2024 09:08:33

Por Redação Univates

Esta nota será atualizada caso haja novas orientações para os próximos dias.

A Universidade do Vale do Taquari - Univates informa que as atividades presenciais dos cursos de graduação e técnicos serão adaptadas nesta terça-feira, 30 de abril, em função da chuva intensa que atinge diversos municípios gaúchos. As coordenações de cursos com aulas no turno da tarde poderão virtualizar as atividades e as medidas adotadas serão informadas aos estudantes. À noite, as atividades dos componentes curriculares de todos os cursos serão virtualizadas.

Em caso de dúvidas, contate os canais oficiais da Instituição por meio do telefone 0800 7 07 08 09 ou do e-mail atendimento@univates.br. Dúvidas sobre as atividades acadêmicas também podem ser esclarecidas diretamente com as coordenações dos cursos ou pelo e-mail universo@univates.br ou pelo (51) 3714-7000 (telefone fixo e Whatsapp).

Logo ods