Univates divulga orientações para atividades acadêmicas nos próximos dias

Postado as 30/04/2024 15:34:01

Por Redação Univates

Nota atualizada às 14h50min de quarta-feira, 1.

A Universidade do Vale do Taquari - Univates informa que, em razão das chuvas que atingem municípios de todo o Rio Grande do Sul, as atividades acadêmicas dos cursos presenciais de graduação, cursos técnicos e dos cursos de pós-graduação serão canceladas na quinta-feira, 2, e virtualizadas na sexta-feira e no sábado, 4 de maio.

A Instituição segue acompanhando os acontecimentos e orientará a comunidade acadêmica sobre eventuais mudanças a serem adotadas nos próximos dias. Em mais um momento desafiador, reiteramos nosso compromisso de apoiar a comunidade e contribuir para a recuperação da região.

A Biblioteca Univates também estendeu o prazo de empréstimo de livros até a próxima semana. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail biblioteca@univates.br.

Outras informações podem ser obtidas nos canais oficiais da Instituição, por meio do telefone 0800 7 07 08 09 ou do e-mail atendimento@univates.br. Dúvidas sobre as atividades acadêmicas também podem ser esclarecidas diretamente com as coordenações dos cursos ou pelo e-mail universo@univates.br ou pelo (51) 3714-7000 (telefone fixo e Whatsapp).

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods