MBA
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Navegando MBA por Assunto "B2B"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemAcesso AbertoO desafio do E-commerce para empresas B2B e a identificação de estratégias para sua implementação(2019-02) Krindges, Luciane Inês; Dalmoro, Marlon; http://lattes.cnpq.br/6107603513805052Em um mercado cada vez mais disputado, diferentes possibilidades de negócios ganham espaço. Neste caso, uma das possibilidades é o e-commerce. Com o aumento do número de pessoas conectadas à internet o mercado passou a descobrir formas de alcançar também o público digital. Assim o presente artigo teve o objetivo de identificar estratégias de implementação do e-commerce para empresas do segmento B2B. Este artigo está embasado em uma pesquisa qualitativa, seguindo dados secundários disponibilizados em documentos e informações disponíveis na internet, obtendo como resultado a identificação das estratégias de implementação da ferramenta e-commerce B2B para as indústrias de transformação.