Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas por Assunto "Discurso Multimodal"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemAcesso AbertoLojas Dullius: uma análise do Discurso Multimodal à Imagem-Conceito(2017-01) Pires, Karine Letícia; Kreutz, Elizete de Azevedo; http://lattes.cnpq.br/2772980944277543O comportamento dos públicos em relação às marcas está em constante mutação. Cada vez mais elas estão focadas em fidelizar o cliente por meio de discursos verbais que nem sempre vão ao encontro da sua atitude na prática. O presente artigo traz informações relevantes sobre o Discurso Multimodal e a construção da Imagem-Conceito da marca Dullius, com o objetivo de verificar se há coerência entre os dois. O estudo se justifica na medida em que não existem levantamentos que abordam este tema sobre a referida marca, conforme consulta prévia com os gestores da Dullius, bem como pode servir de referência para futuros estudos e de reflexão para acadêmicos e profissionais da área. A metodologia utilizada foi a qualitativa exploratória. Verificamos que o Discurso Multimodal da marca Dullius está coerente com a sua Imagem-Conceito, mas não é positiva. Esperamos que este trabalho possa auxiliar os profissionais da área e os gestores da marca Dullius, no que tange à construção e consolidação da marca por meio de estratégias comunicacionais.