Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Perguntas Frequentes

Biblioteca
Posso fazer renovação ou empréstimo se estiver com materiais em atraso?
Quantas renovações posso fazer pela internet?
Posso retirar minha reserva após a data limite de retirada?
Preciso de um Chromebook, como posso solicitar?
Qual o horário de funcionamento da Biblioteca?
Como faço para reservar um livro?
Posso verificar minhas reservas?
Tenho uma reserva comunicada, porém não poderei ir até a biblioteca retirá-la. Terei que pagar multa?
Sou diplomado(a) Univates. Posso continuar a retirar materiais na Biblioteca?
Qual o valor da multa diária dos materiais?
A biblioteca presta auxílio referente à normalização de trabalhos acadêmicos?
Posso renovar materiais por telefone?
Posso retirar livros e utilizar a biblioteca sem o cartão institucional físico?
Posso cancelar uma reserva pela internet?
A Biblioteca da Univates disponibiliza livros eletrônicos? Como posso acessá-los?
Realizei uma reserva pelo site da biblioteca. Quando posso retirá-la?

Mais dúvidas?
biblioteca@univates.br