Carreira

Onde posso trabalhar depois de formado no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas?

5 maio 2022

Precisando de ajuda para descobrir onde você poderá trabalhar depois de formado no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas? Se sim, não deixe de ler este post, que reúne, além das principais atribuições dos diplomados, informações sobre como anda o mercado de trabalho da área. Fique ligado: 

(Foto: Tuane Eggers)

Ao se formar no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, você terá uma ampla visão da área de Tecnologia da Informação (TI), com foco na análise, projeção e desenvolvimento de sistemas. Estará plenamente capacitado para, por exemplo, criar e implantar aplicações de softwares com banco de dados e identificar e solucionar problemas que acometem, além de equipamentos e periféricos, as estruturas das redes, os ambientes operacionais, as linguagens de programação e os softwares empresariais. 

mercado de trabalho para analistas e desenvolvedores de sistemas é muito atrativo. Ingressando nele, você irá trabalhar analisando, modelando e desenvolvendo tecnologias de software, sempre buscando criar soluções capazes de resolver os desafios na área de informática nas organizações. 

Estou formado(a), e agora? Conheça histórias de sucesso que podem te inspirar!

Foto: Tuane Eggers

Quanto ganha um analista de dados? 

Quais são as vantagens de uma carreira na área de TI? 

Área de Tecnologia da Informação também tem espaço para mulheres

compartilhe

Saiba tudo sobre o mercado de trabalho

Inscreva-se em nossa lista para ficar sabendo de todas as novidades

Inscreva-se
Materiais Gratuitos

Saiba tudo sobre o mercado de trabalho

Inscreva-se em nossa lista para ficar sabendo de todas as novidades

1/3
2/3