Fale conosco

Curso de graduação • Superior de Tecnologia Análise e Desenvolvimento de Sistemas Educação a Distância

Aproveite o incentivo de 20% na primeira mensalidade e estude na melhor universidade privada do Sul do Brasil no conceito graduação.

*válido para pagamento até dia 20 de julho de 2020.

Sobre o curso de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O objetivo do curso é formar um profissional com visão generalizada na área de tecnologia da informação (TI), com vistas na análise, projeção e desenvolvimento de sistemas. Com capacidade de criação e implantação de aplicações de software com banco de dados, conhecendo a estrutura de redes, equipamentos e periféricos, ambientes operacionais e linguagens de programação. Com capacidade de solucionar problemas de informática, criando ou definindo softwares e projetos que devem ser adotados na empresa.

Mensalidades a partir de: R$ 326,49
Carga Horária 2.000h - 2 anos e meio
Modalidade A Distância
*Valor com desconto de 6% para pagamento do primeiro boleto até o vencimento e os demais até o dia 10 de cada mês. Valor referente ao ano de 2020.
Conheça outros descontos em www.univates.br/descontosead.

Preencha o formulário e faça sua inscrição

Forma de ingresso
*Selecione a forma de entrada.

Agende sua prova de redação on-line, e faça onde e quando quiser. Basta preencher os dados abaixo para se inscrever.

Agende a prova de redação, de acordo com sua disponibilidade, no Polo Univates mais próximo de você. Basta preencher os dados abaixo para se inscrever.

Utilize a nota do ENEM (a partir de 2009) e preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já foi estudante da Univates, está com a matrícula trancada e deseja retornar para algum curso da Instituição, preencha os dados abaixo para encaminhar seu reingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você é estudante de curso superior de outra instituição e deseja realizar a sua transferência para a Univates, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já é diplomado da Univates ou outra Instituição de Ensino Superior, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já realizou o Vestibular Univates a partir de 2000 e deseja utilizar sua nota para ingressar na Instituição, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar outra prova.

Nome completo

*Preencha corretamente seu nome. E-mail

*Preencha corretamente seu e-mail. Telefone

*Preencha corretamente seu telefone. CPF

*Preencha seu CPF válido.

Conheça todas as opções de financiamento que oferecemos para você realizar seu sonho.

Localize o polo que oferece este curso

"
O mercado precisa de pessoas para criarem, darem manutenção e treinamento para as novas tecnologias.
" Prof. Alexandre Stürmer Wolf

Constante aprimoramento
Buscando por novas tecnologias, tanto para disponibilização dos materiais para os estudantes quanto nos conteúdos do curso.

Várias bases de e-books
Bases de e-books e materiais acadêmicos, inclusive na língua portuguesa.

Metodologia projetual
Metodologia orientada a projetos, aproximando o aluno da realidade profissional.

Central de Carreiras
Aproxima o aluno do mercado de trabalho.

Mercado de trabalho do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O curso é bem valorizado, pois o mercado de trabalho procura por um profissional que conheça os recursos de TI e saiba analisar, modelar e desenvolver tecnologias de software, seja por meio da busca ou criação de soluções que resolvam os desafios na área de informática nas organizações. Atua na definição, gerenciamento, desenvolvimento e segurança de software.

Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais
Material Diferenciado
Os materiais de apoio dos cursos de Educação a Distância da Univates têm diferencial de qualidade.
Diploma
Seu diploma tem a mesma validade do diploma obtido em curso presencial.
Tenho interesse
Receba mais informações sobre este curso

Ficou com dúvidas?
Contate-nos.