Univates
1 / 3

ambientes operacionais e linguagens de programação. Com capacidade de solucionar problemas de informática, criando ou definindo softwares e projetos que devem ser adotados na empresa.

O objetivo do curso é formar um profissional com visão generalizada na área de tecnologia da informação (TI), com vistas na análise, projeção e desenvolvimento de sistemas.

Com capacidade de criação e implantação de aplicações de software com banco de dados, conhecendo a estrutura de redes, equipamentos e periféricos,

Várias bases de e-books

Bases de e-books e materiais acadêmicos, inclusive na língua portuguesa.

Central de Carreiras

Aproxima o aluno do mercado de trabalho.

Metodologia projetual

Metodologia orientada a projetos, aproximando o aluno da realidade profissional.

Constante aprimoramento

Buscando por novas tecnologias, tanto para disponibilização dos materiais para os estudantes quanto nos conteúdos do curso.

Localize nossos polos

inscreva-se