Onde posso trabalhar depois de formado no curso de Gestão de Recursos Humanos?

Precisando de ajuda para descobrir onde você poderá trabalhar depois de formado no curso de Gestão de Recursos Humanos? Se sim, não deixe de conferir este post, que reúne, além das principais atribuições dos diplomados, informações sobre como anda o mercado de trabalho da área. Fique ligado:
(Foto: Bruna Laís Alves)
Ao se formar no curso de Gestão de Recursos Humanos, você estará habilitado para executar ações voltadas ao gerenciamento e desenvolvimento dos funcionários de empresas de diversos segmentos. Poderá, por exemplo, realizar recrutamentos e avaliações de desempenho corporativo, elaborar planos de capacitação e atuar no planejamento de carreiras.
Como gestor de recursos humanos, você irá trabalhar em empresas prestadoras de serviços, industriais ou comerciais, tomando decisões relativas à gestão de pessoas de modo a integrá-las aos objetivos da organização.
Estou formado(a), e agora? Conheça histórias de sucesso que podem te inspirar!
BÔNUS: conheça o curso de Gestão de Recursos Humanos
Dê play no vídeo abaixo para entender como funciona o curso de Gestão de Recursos Humanos:
Gestão na prática: experiências geram conhecimentos para o mercado de trabalho
Vivência no exterior é uma das oportunidades para os alunos da área de gestão da nossa Universidade
Dicas de filmes e séries para quem curte as áreas de gestão, empreendedorismo e finanças
Saiba tudo sobre o mercado de trabalho
Inscreva-se em nossa lista para ficar sabendo de todas as novidades
Leia também
Curso técnico: qual é o melhor para arrumar emprego rápido?
Curso técnico: qual é o melhor para arrumar emprego rápido? Se você deseja entrar no mercado de trabalho de forma ágil e com boas oportunidades de crescimento, [...]
Biblioteca Univates: guia completo para acessar e utilizar a biblioteca on-line da universidade
Conheça a Biblioteca Virtual da Univates e aproveite a plataforma para potencializar seus estudos Esse guia completo vai ajudar você a acessar e utilizar a Biblioteca [...]
Quando fazer uma segunda graduação é a resposta?
A aluna de Direito Rogéli Armani mora em Boqueirão do Leão. Para chegar na Univates no horário da aula, ela sai de casa às 17h10min e [...]