Curso de graduação • Superior de Tecnologia Gestão de Recursos Humanos

Aproveite o incentivo de 20% na primeira mensalidade e estude na melhor universidade privada do Sul do Brasil no conceito graduação.

*válido para pagamento até dia 20 de julho de 2020.

Sobre o curso de graduação em Gestão de Recursos Humanos

Ser apaixonado pelas relações humanas, estar disposto a aprender sempre e a trabalhar em equipe. Se você se identifica com isso, seu curso pode ser Gestão de Recursos Humanos.

Com formação rápida você terá acesso a conhecimentos teóricos e ao aspecto prático da profissão. Esta área é muito importante e estratégica nas organizações, pois um departamento de recursos humanos bem-estruturado promove desempenho positivo em uma empresa.

Você aprenderá a planejar ações voltadas ao gerenciamento e desenvolvimento dos funcionários em empresas dos diversos segmentos, como recrutamento, avaliação de desempenho corporativo e plano de capacitação.

Carga Horária 1.600h - 2 anos
TurnoNoturno
Modalidade Presencial
Opções de pagamento

Preencha o formulário e faça sua inscrição

Forma de ingresso
*Selecione a forma de entrada.

Agende sua prova de redação on-line, e faça onde e quando quiser. Basta preencher os dados abaixo para se inscrever.

Agende a prova de redação, de acordo com sua disponibilidade, no Polo Univates mais próximo de você. Basta preencher os dados abaixo para se inscrever.

Utilize a nota do ENEM (a partir de 2009) e preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já foi estudante da Univates, está com a matrícula trancada e deseja retornar para algum curso da Instituição, preencha os dados abaixo para encaminhar seu reingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você é estudante de curso superior de outra instituição e deseja realizar a sua transferência para a Univates, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já é diplomado da Univates ou outra Instituição de Ensino Superior, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já realizou o Vestibular Univates a partir de 2000 e deseja utilizar sua nota para ingressar na Instituição, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar outra prova.

Nome completo

*Preencha corretamente seu nome. E-mail

*Preencha corretamente seu e-mail. Telefone

*Preencha corretamente seu telefone. CPF

*Preencha seu CPF válido.
Tenho interesse
Receba mais informações sobre este curso

Conheça todas as opções de financiamento que oferecemos para você realizar seu sonho.

"
Temos professores qualificados, pois todos atuam no mercado de trabalho e isso fortalece a relação entre teoria e prática.
" Prof. Liciane Diehl

Conheça a infraestrutura do curso

O curso de Gestão de Recursos Humanos da Univates possui uma estrutura completa de laboratórios, que proporcionam uma melhor experiência ao aluno.

Tour pelo Campus

Rápida formação
Para inserção no mercado de trabalho

Atividades práticas
Atividades são práticas e estimulam a compreensão dos conceitos teóricos

Ambientes de ensino diferenciado
Salas temáticas e laboratórios de ensino

Cargos públicos e privados
O profissional pode se candidatar a cargos públicos e privados em que a exigência seja ter nível superior completo

Mercado de trabalho do curso de Gestão de Recursos Humanos

Por meio de técnicas e práticas modernas, o profissional de recursos humanos atua na identificação da importância das pessoas no contexto de uma empresa, trabalhando nos diversos subsistemas que integram a área de recursos humanos.

O profissional pode trabalhar em diversos segmentos, já que este setor é importante para qualquer tipo de organização. Algumas das áreas em que é possível atuar são planejamento de carreiras, políticas de remuneração e recompensas, práticas motivacionais, programas de qualidade de vida, entre outras.

Formas de Ingresso

A Univates oferece diversas opções para ingresso na Instituição: a prova do vestibular, que ocorre em dois períodos no ano, por meio da nota do ENEM, Portadores de Diploma de Curso Superior e Transferência Externa (transferência de outra instituição).

Financiamentos
Conheça as opções de financiamento estudantil que a Univates oferece para o curso de Gestão de Recursos Humanos. saiba mais
Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais