Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

14 Outubro de 2020

Univates e Estética Experts lançam o primeiro curso de especialização

No início de setembro a Univates e a Estética Experts anunciaram uma parceria para a oferta conjunta de cursos de especialização na área de Estética e Cosmética. As inscrições já estão abertas para a primeira opção de curso de Pós-Graduação Lato Sensu. 
 
 
É a especialização em Estética e Cosmetologia com Ênfase em Raciocínio Clínico. O curso é ofertado na modalidade a distância, tem 360 horas de carga horária e com previsão de duração de um ano. 
 
 
O curso de Estética e Cosmetologia com Ênfase em Raciocínio Clínico tem por objetivo capacitar profissionais para atuação nas áreas de estética facial, corporal e capilar, respaldados nos conceitos de beleza integrada à saúde e embasados em cientificidade voltada ao raciocínio clínico. 
 
 
A Universidade e uma das primeiras plataformas on-line de ensino de Estética do Brasil somam forças para oportunizar mais qualificação a profissionais da área. Os cursos de especialização contam com aulas práticas em realidade virtual, um dos diferenciais, e corpo docente composto por profissionais qualificados que unem conhecimento científico à prática clínica.
 
 
Mais informações e as inscrições estão disponíveis em www.univates.br/especializacao. Detalhes sobre o curso podem ser obtidos pelo e-mail posgraduacao@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7037 ou via Whatsapp em (51) 99833-2301. 
 
 
A pós-graduação
Os cursos de pós-graduação são direcionados a profissionais que objetivam complementar a formação acadêmica, atualizar, incorporar competências técnicas e desenvolver novos perfis profissionais, tendo em vista o aprimoramento da atuação no mundo do trabalho e o atendimento de demandas por profissionais tecnicamente mais qualificados. 
Clique para ampliar