Ecovates abre ponto de coleta para comunidade descartar resíduos em alusão ao Dia do Meio Ambiente

Postado as 02/06/2023 08:23:06

Por Natalia Nissen

O Ecovates, serviço de gestão de resíduos da Univates, realizará uma ação especial em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho). Nos dias 5, 6, 7 e 9 de junho, haverá um ponto de coleta de resíduos para posterior descarte adequado aberto à comunidade.

A entrega dos resíduos poderá ser feita, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, no Prédio 26 da Univates, na rua Bento Rosa, 2516, bairro Carneiros. Alunos, funcionários da Instituição e comunidade em geral podem participar de forma gratuita.

Lucas George Wendt

Resíduos que poderão ser entregues

- Resíduos eletrônicos
- Pilhas e baterias
- Lâmpadas
- Medicamentos vencidos
- Roupas e calçados

Saiba mais sobre o Ecovates

O Ecovates é um serviço de gestão inteligente de resíduos criado para suprir a demanda da Univates e de empresas, prefeituras e comunidade regional. O serviço de gerenciamento de resíduos inclui a coleta, quantificação, armazenamento temporário e destinação final ambientalmente correta, conforme as legislações vigentes. O Ecovates possui licença expedida pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (Fepam).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ecovates@univates.br ou pelo WhatsApp (51) 99998-4498.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

MAIS NOTÍCIAS