Submissão Mostra Fotográfica

Normas para participação da Mostra Fotográfica

"AS MATAS CILIARES DO BRASIL"

• 1 - Poderão participar da mostra fotográfica somente pessoas inscritas no evento.
  • 2 - Cada participante poderá enviar até 2 (duas) fotografias por tema. As fotografias deverão ser digitais no formato JPG, com tamanho de 300 dpi, entre 5 e 9 Mb.
  • 3 - As fotografias encaminhadas podem abordar dois temas: A– Degradação e B – Preservação. Ao encaminhar a fotografia deverá ser selecionado o tema e informado o título da fotografia.
  • 4 - Cada fotografia deve indicar o local fotografado (local aproximado) e a data em que foi tirada.
  • 5 - As fotografias serão avaliadas por uma comissão composta por profissionais da área de fotografia e pela comissão organizadora do evento.
  • 6 - As fotografias deverão ser enviadas de 01 de setembro a 30 de outubro de 2019 pelo site do evento com o preenchimento do formulário de inscrição.
  • 7 - As fotografias serão avaliadas por uma comissão composta por profissionais da área de fotografia e pela comissão organizadora do evento.
  • 8 - A comissão avaliadora escolherá as fotografias que ficarão expostas durante o evento. Não haverá premiação para as fotografias selecionadas.
  • 9 - Os nomes dos autores das fotografias serão divulgados no evento.
  • 10 - Todas as fotografias enviadas poderão ser utilizadas, sem ônus, pelo Ministério Público, Univates e Emater/RS-Ascar, para o fim que desejar, obrigando-se, contudo, a mencionar os direitos autorais.
  • 11 - Quaisquer outros pontos não abordados neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora. As decisões serão soberanas e irrevogáveis.
  • 12 - Ao inscrever as fotografias na mostra, os participantes aceitam os itens do regulamento acima citado e cedem o direito de uso dessas imagens.