28, 29 e 30 de junho de 2023

Univates

Inscreva-se como ouvinte/participante!

O VII Congresso de Ciência, Tecnologia e Conhecimento da Univates visa a integrar a comunidade acadêmica envolvida na graduação, pós-graduação stricto sensu, na pesquisa e na extensão. Os participantes poderão conhecer estudos, pesquisas e ações de extensão desenvolvidos na Univates e em outras instituições de ensino, além de compartilhar experiências.

PÚBLICO-ALVO

estudantes, bolsistas de projetos de extensão ou de pesquisa, professores, pesquisadores e comunidade acadêmica interna e externa.

E-mail: congressointernacional@univates.br
Fone: (51) 3714 7000 - Ramal 5944