Lançamentos de livros

Autor / Horário início Livro(s)
11/09 (segunda-feira) - cafeteria do teatro
Renato Janine Ribeiro: 18h Livro: A boa política: ensaios sobre a democracia na era da internet (Editora Companhia das Letras).
12/09 (terça-feira), das 17h30min às 18h30min - foyer do teatro
Demétrio de Azeredo Soster: 17h30 Livros: Operação Banda Oriental (Editora Catarse). O livro das sombras, jazz & outros poemas (Editora Catarse).
Tania Miorando: 17h30 Livro: BRANCHER, Vantoir Roberto; OLIVEIRA, Valeska Fortes de (Orgs.). Formação de Professores em Tempos de Incerteza: Imaginários, Narrativas e Processos Autoformadores. Jundiaí, Paco Editorial: 2017.
Livro: MIORANDO, Tania; SILVA, Jacqueline Silva da; HATTGE, Morgana Domêmica; OHLWEILER, Mariane Inês. Pedagogia(s) contemporâneas: práticas, espaços e tempos (Editora da Univates).
Rudinei Kopp: 17h30 Livro: Contraforte (Editora Gazeta/Editora Pradense)
Angélica Vier Munhoz: 17h30 Livro: Coreogeografias (Editora Canto - Cultura e Arte)
Miguel Ángel Villamil Pineda (Colombia): 18h Livro: Emociones humanas y ética. Para una fenomenología de las experiencias personales erráticas (Editorial Pontificia Universidad Javeriana).
Jandiro Adriano Koch: 18h Livro: Um baile misturado: (sobre)vivências LGBT e negras no Vale do Taquari (Editora da Univates).
Cristiane Schneider: 18h Livro: Garimpando Memórias: o processo de desocupação dos Barranqueiros da Rua da Praia no município de Estrela/RS na década de 1960 (Editora da Univates).
Andrea Almeida Barros: 18h30 Livro: Recuperação de Mata Ciliar: um olhar entre a sustentabilidade e a legislação ambiental (Editora Lúmen Juris).
João Pedro Schmidt: 18h30 Livro: Universidades comunitárias e terceiro setor: fundamentos comunitaristas da cooperação em políticas públicas (Edunisc).