Submissão de Trabalhos

1. Para se efetivar a submissão de trabalhos, primeiramente deverá ser feita a inscrição no site https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-1211 , e marcar a opção Submissão de Trabalhos. O envio de resumos e trabalhos completos deverá ser feito exclusivamente através do e-mail dialogos@univates.br, seguindo todas as suas etapas. A submissão só poderá ser efetivada após a inscrição e pagamento da taxa correspondente.

2. Cada participante no evento poderá submeter mais de um trabalho, mas somente um na condição de primeiro autor. Cada trabalho poderá ter, no máximo, 3 autores e todos eles deverão estar inscritos no evento. Somente um dos integrantes do grupo, o apresentador, deve se inscrever na atividade de submissão de trabalhos e pagar a taxa correspondente.

3. Os participantes poderão enviar trabalhos na modalidade Ouvinte ou de Apresentador de Comunicações, em Grupo de Trabalho de sua preferência. Para a participação como apresentador, deverá ser enviado um RESUMO, a partir de 15/02/2017 até o dia 21/08/2017. Os trabalhos enviados até o dia 05/08/2017 geram uma taxa de R$ 124,00. Para trabalhos enviados entre o dia 06/08/2017 a 21/08/2017, a taxa é de R$ 154,00. O aceite dos trabalhos será enviado em até 15 dias após o encerramento do prazo de submissão de trabalhos. O envio do artigo (opcional) deve ser realizado até o dia 15/10/2017. Não será feito o reembolso caso o trabalho não for aceito.

4. A divulgação dos trabalhos aprovados pela Comissão Científica sairá no site do evento.

5. Os resumos aprovados serão publicados nos anais do evento (meio digital). O texto deverá ser formatado com as seguintes orientações:
a) Resumo de, no mínimo, 250 e, no máximo, 400 palavras, espaçamento simples, acompanhado de três a cinco palavras-chave, separadas por ponto. O artigo de, no mínimo, 10 e, no máximo, 15 páginas, em arquivo Word for Windows (extensão doc, versão 97 ou superior), fonte Times New Roman (tamanho 12), espaçamento 1,5, alinhamento justificado.
b) Título: negrito, com alinhamento centralizado e em letras maiúsculas.
c) Abaixo do título, à direita, breve indicação do autor (instituição de trabalho e/ou instituição de formação).
d) Citações (no corpo do texto ou em bloco) devem ser seguidas referência (cf. ABNT).
e) Referências finais devem seguir as normas da ABNT.
f) A correção ortográfica e gramatical ficará a critério de cada autor de texto.

Template