EVENTO ADIADO

Devido a pandemia de Covid-19 (coronavírus) o evento que ocorreria de 18 à 22 de maio será adiado e pensado em um novo formato, pois, como propõe o tema “Protagonismo dos sujeitos no cuidado em saúde” precisamos ser protagonistas neste momento que estamos vivendo, tomando todas as medidas possíveis para que o vírus não se propague.

Em breve publicaremos novos comunicados sobre as submissões e o evento.

10° Simpósio Interdisciplinar em Saúde e Ambiente, 8° Seminário de Educação Permanente em Saúde e 15ª Semana Interdisciplinar em Saúde

Protagonismo dos sujeitos no cuidado em saúde

O 10° Simpósio Interdisciplinar em Saúde e Ambiente tem por objetivo debater o protagonismo dos sujeitos no cuidado em saúde.

O Sisa, em sua décima edição, consolida a preocupação do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS/Univates com a formação continuada de seus estudantes, diplomados e da comunidade externa, já que a temática é atual e relevante para as mais diversas profissões.

Estudantes, diplomados e comunidade externa.

E-mail: sisa@univates.br
Fone: (51) 3714 7000 - Ramal 5454