Núcleo de Informações

Probabilidade de chuva

80% | 8 mm

Previsão para hoje

Parcialmente nublado com pancadas de chuva
Manhã
Sol, nebulosidade variada com pancadas de chuva e possibilidade de temporais
Tarde
Nublado com pancadas de chuva
Noite

Áreas de instabilidade atuam sobre parte do Estado. Com isso, ao longo do dia, ocorrem períodos de maior nebulosidade com pancadas de chuva, intercalados por intervalos de melhoria, com possíveis aberturas de sol. Há risco de temporais isolados. As temperaturas se elevam gradativamente e a sensação pode ser de abafamento em alguns momentos.

Observação: As informações aqui disponíveis não podem ser utilizadas para fins comerciais. O NIH não fornece nenhuma garantia em relação a essas informações, sendo que as mesmas podem estar desatualizadas nos finais de semana, feriados ou por problemas técnicos.

Quarta-feira, 20 de março

O sol aparece acompanhado de nuvens na Região. Porém no decorrer da tarde o sol aparece com maior variação de nuvens, e, da tarde para a noite, pode ocorrer alguma chuva muito isolada. O amanhecer apresenta temperaturas agradáveis. Já o período da tarde será quente e com sensação de muito calor e abafamento.

23ºC 39ºC 80% | 15 mm

Quinta-feira, 21 de março

Uma frente fria se desloca pelo Estado e reforça a instabilidade. Por conta disso, o céu fica encoberto na Região e ocorrem pancadas de chuva a qualquer momento, que podem ser intensas, com volumes significativos e podem vir com temporais localizados, raios e rajadas de vento. As temperaturas ficam agradáveis em boa parte do dia, mas, apresentam redução em direção à noite, quando serão registradas as mínimas.

19ºC 27ºC 80% | 30 mm

Sexta-feira

Sol com nebulosidade variada

14ºC 27ºC

16ºC 30ºC

Domingo

17ºC 31ºC

Segunda-feira

18ºC 31ºC

Ouça aqui a previsão do tempo

Arquivo atualizado dia 19/03/2024 07:07

Baixe o pdf da previsão do tempo

Previsão climática da estação
Temperaturas Mínima e Máxima do Mês de Março
15.4ºC 38.2ºC

Histórico de Dados meteorológicos

Síntese de dados meteorológicos de Lajeado/RS.

saiba mais