Fale conosco

Curso de graduação • Superior de Tecnologia Gestão de Micro e Pequenas Empresas Educação a Distância

Este curso não está sendo oferecido no Processo Seletivo Vestibular.

Sobre o curso de graduação em Gestão de Micro e Pequenas Empresas

O Curso Superior de Tecnologia de Gestão de Micro e Pequenas Empresas da Univates integra conhecimentos práticos, conceituais e humanos que são fundamentais para o crescimento e a sustentabilidade das empresas, pois esse segmento econômico é a base da economia nacional e promove o desenvolvimento regional. A estrutura curricular capacita o profissional para atuar no mercado de trabalho, estimulando seu senso crítico e o espírito empreendedor.

Mensalidades a partir de: R$ 326,49
Carga Horária 1.600h - 2 anos
Modalidade A Distância
*Valor com desconto de 6% para pagamento do primeiro boleto até o vencimento e os demais até o dia 10 de cada mês. Valor referente ao ano de 2020.
Conheça outros descontos em www.univates.br/descontosead.

Preencha o formulário e faça sua inscrição

Forma de ingresso
*Selecione a forma de entrada.

Agende sua prova de redação on-line, e faça onde e quando quiser. Basta preencher os dados abaixo para se inscrever.

Agende a prova de redação, de acordo com sua disponibilidade, no Polo Univates mais próximo de você. Basta preencher os dados abaixo para se inscrever.

Utilize a nota do ENEM (a partir de 2009) e preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já foi estudante da Univates, está com a matrícula trancada e deseja retornar para algum curso da Instituição, preencha os dados abaixo para encaminhar seu reingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você é estudante de curso superior de outra instituição e deseja realizar a sua transferência para a Univates, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já é diplomado da Univates ou outra Instituição de Ensino Superior, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já realizou o Vestibular Univates a partir de 2000 e deseja utilizar sua nota para ingressar na Instituição, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar outra prova.

Nome completo

*Preencha corretamente seu nome. E-mail

*Preencha corretamente seu e-mail. Telefone

*Preencha corretamente seu telefone. CPF

*Preencha seu CPF válido.

Conheça todas as opções de financiamento que oferecemos para você realizar seu sonho.

Localize o polo que oferece este curso

"
O curso propicia uma formação rápida e abrangente, facilitando o ingresso no mercado de trabalho.
" Prof. Ângela Maria Haberkamp

Metodologia projetual
Metodologia orientada a projetos, aproximando o aluno da realidade profissional.

Central de Carreiras
Aproxima o aluno do mercado de trabalho.

Ensino de qualidade
Instituição com 50 anos de experiência em Educação Superior.

Excelência em Ensino
A Univates é credenciada pelo MEC para Educação a Distância com nota 5, em uma escala de 1 a 5.

Mercado de trabalho do curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas

O curso é destinado a todos que desejam atuar na gestão de micro e pequenas empresas. Capacita também gestores de empresas, trabalhadores informais e autônomos que têm interesse em formalizar seus negócios. Permite ao diplomado atuar em diferentes áreas das empresas, desenvolvendo atividades em todos os níveis.

Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais
Material Diferenciado
Os materiais de apoio dos cursos de Educação a Distância da Univates têm diferencial de qualidade.
Diploma
Seu diploma tem a mesma validade do diploma obtido em curso presencial.
Tenho interesse
Receba mais informações sobre este curso

Ficou com dúvidas?
Contate-nos.