Univates

Este curso não está sendo oferecido no Processo Seletivo Vestibular.

Este curso não está mais sendo oferecido na Univates.

1 / 3

A estrutura curricular capacita o profissional para atuar no mercado de trabalho, estimulando seu senso crítico e o espírito empreendedor.

O Curso Superior de Tecnologia de Gestão de Micro e Pequenas Empresas da Univates integra conhecimentos práticos, conceituais e humanos que são fundamentais

para o crescimento e a sustentabilidade das empresas, pois esse segmento econômico é a base da economia nacional e promove o desenvolvimento regional.

Rede de Carreiras

Aproxima o aluno do mercado de trabalho.

1 / 4

Diploma igual ao do ensino presencial

Seu diploma tem a mesma validade do diploma obtido em curso presencial.

Ensino de qualidade

Instituição com mais de 50 anos de experiência em Educação Superior.

Projetos integradores

Ao longo do curso, o estudante participará de projetos integradores que buscam consolidar os conhecimentos adquiridos ao longo de seus estudos.

Localize nossos polos

Gostaria de receber novidades sobre o curso?

Preencha seus dados e receba as novidades por e-mail
Nome inválido
Escolaridade inválida E-mail inválido
Telefone inválido