Postado as 17/09/2026 08:18:14
Por UNE
No dia 18/10/2026 (domingo), será realizada a aplicação do Vestibular de Verão.
O horário de trabalho para fiscais e volantes será das 13h às 18h, considerando que a prova terá início às 14h e que todos deverão estar presentes com uma hora de antecedência.
O pagamento será realizado, preferencialmente, em horas no banco. Como a atividade será realizada em um domingo, as horas trabalhadas serão contabilizadas em dobro, conforme as regras aplicáveis. Dessa forma, as 5 horas trabalhadas corresponderão a 10 horas no banco.
Aqueles que optarem por receber o valor em dinheiro (R$ 120,50) não deverão realizar a marcação do ponto referente à atividade. Nesse caso, o pagamento será efetuado em dinheiro, sem o lançamento das horas no banco.
Para aqueles que optarem pelo banco de horas, será necessário realizar o ajuste da marcação referente ao Vestibular, registrando as horas trabalhadas no MyAhgora. Para isso, deverá ser utilizada a justificativa “Horas Vestibular”, com o lançamento das horas correspondentes.
Ressaltamos que essas horas serão consideradas no fechamento semestral de 31/10/2026, sendo necessário que o saldo esteja zerado até essa data. Por esse motivo, orientamos que todos conversem previamente com seus gestores antes de efetivar a inscrição, considerando a necessidade de compensação das horas.
As inscrições irão até as 13h do dia 05/10
Agradecemos a colaboração de todos!