25 Abril de 2016

Processo contínuo

O Formulário de Avaliação da Infraestrutura e Serviços da Univates passou por mudanças. A partir do dia 2 de maio de 2016, ele será oferecido de forma contínua no site da Univates (www.univates.br/avaliacaoinfra), possibilitando seu preenchimento a qualquer momento. A ideia surgiu devido à necessidade de melhorar a comunicação entre a comunidade acadêmica e a Instituição. Vale lembrar que esse
formulário deve ser utilizado apenas para demandas de infraestrutura física e de serviços. A avaliação discente e docente continuará sendo realizada semestralmente no formulário de autoavaliação.

Segundo a responsável pelo setor de Planejamento, Jaqueline Lavall, as atualizações realizadas agilizarão o processo. “O objetivo da mudança é  disponibilizar, em qualquer época do ano, um canal de comunicação sobre a infraestrutura e os serviços ofertados pela Univates, buscando agilizar o atendimento das demandas dessas áreas. Com esse novo processo, o estudante ou professor não precisa esperar o processo de autoavaliação para enviar sua crítica, sugestão ou elogio, o que faz com que a manutenção da infraestrutura física do campus, por exemplo, seja realizada de forma mais rápida e ágil”, explica. “Além disso, a partir de agora, toda vez que uma demanda for registrada, o aluno receberá e-mail de confirmação de que ela será direcionada ao setor responsável, que terá cinco dias úteis para dar o retorno”, completa Jaqueline.