Peça “Terapia de Casal: Uma Comédia em Crise” chega ao palco do Teatro Univates em 24 de novembro

Postado as 16/11/2023 12:31:33

Por Lais Pontin Matos

A peça “Terapia de Casal: Uma Comédia em Crise” será apresentada no Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates no dia 24 de novembro (sexta-feira), a partir das 20h. A história gira em torno do casal Marcos e Alice (João Petrillo e Letícia Kleemann), que decide procurar um terapeuta após uma década de relacionamento.

Ainda há ingressos disponíveis para a apresentação, que podem ser adquiridos somente pelo site Mega Bilheteria. Clicando aqui, é possível conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Peça é sucesso de público e aclamada pela crítica

Peça é sucesso de público e aclamada pela crítica.

Dirigida por Juliana Barros e Fernanda Ochoa, a peça, que será apresentada pela primeira vez em Lajeado, estreou em 2022 com sessões lotadas e aplausos calorosos do público que teve a oportunidade de assisti-la. A comédia também conquistou a crítica especializada, que elogiou a parceria dos atores em cena e a forma como eles incorporaram os personagens.

O enredo de “Terapia de Casal” é cheio de situações divertidas, conflitos, expectativas, medos e gargalhadas. Clique aqui para conferir uma entrevista exclusiva com João Petrillo e Alice Kleemann e saber mais detalhes sobre a trama.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods