Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Complexo Esportivo conta com sistema e-commerce para facilitar interação com usuários

Postado as 14/02/2022 09:12:20

Por Lucas George Wendt

O Complexo Esportivo da Universidade do Vale Taquari - Univates está com uma ferramenta de e-commerce disponível para o público no site. Em https://www.univates.br/esporte-e-saude aqueles que já são usuários da estrutura e os interessados em ingressar podem verificar as atividades oferecidas, os horários disponíveis e os valores. 

Também é possível realizar a matrícula diretamente nos sistemas da Univates, agendar recuperação de datas, bem como aumentar ou diminuir a carga horária contratada para atividades esportivas. 

Antônio Luiz Marini Marchi

Para acessar as funcionalidades, basta fazer o login com código e senha da Instituição para acessar a nova ferramenta disponível. Você também consegue novidades pelo aplicativo da Univates, disponível na Google Play Store e na App Store da Apple

Conforme o gerente do Complexo Esportivo, professor Clairton Wachholz, o Xis, a entrada no e-commerce é uma opção para facilitar e agilizar os processos de troca de informações entre a comunidade que usufrui dos espaços e a administração do Complexo. 

Para acessar a inscrição de menores de 18 anos, o responsável deve utilizar os documentos do menor de idade, sendo a pessoa adulta a responsável financeira. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Complexo Esportivo, pelo WhatsApp (51) 99946-8116 ou pelo telefone(51) 3714 7000, ramal 5805. 

Saiba mais sobre o Complexo 

A Univates disponibiliza à comunidade um Complexo Esportivo com uma arena multiesportiva, ginásio de ginástica artística e piscina semiolímpica coberta e climatizada. São muitas atividades e serviços que podem ser usufruídos por alunos, professores, funcionários e comunidade. A estrutura foi inaugurada em 2007. 

Serviços disponíveis

- Academia

- Academia - Personal Trainer

- Ginástica Artística e de Trampolim

- Natação

- Hidroginástica

- Pilates

- Treinamento de Força

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods