Equipe AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado é destaque no Troféu Teutônia de Atletismo

Postado as 05/04/2022 14:20:03

Por Redação Univates

Os atletas da equipe AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado participaram, no último sábado, 2, no Colégio Teutônia, do tradicional Troféu Teutônia de Atletismo, competição que integra o calendário oficial do atletismo gaúcho e teve a participação de atletas de todo o Estado. A equipe esteve representada por 13 jovens que se empenharam na competição e conseguiram conquistar 14 medalhas para a equipe de Lajeado.

Divulgação/AAVA-Univates-Pref. Lajeado

Os destaques da equipe foram os atletas:

Joana de Quadros - com 3 medalhas (ouro nos 50m, prata no salto em distância e bronze no revezamento medley);

Ketlin dos Santos - com 4 medalhas (prata no salto em distância e nos 75m, bronze nos 250m e no revezamento medley);

Divulgação/AAVA-Univates-Pref. Lajeado

Paola Alves - com 2 medalhas (prata nos 1500m e bronze no revezamento medley);

Isabel Giovanella - 1 medalha (bronze no revezamento medley);

Larissa Sonda da Silva - com 1 medalha (bronze nos 1500m);

Murilo da Luz - com 2 medalhas (prata no salto em distância e bronze nos 150m);

Vitor da Silva - com 1 medalha (ouro nos 500m).

O Projeto de Atletismo da AAVA é desenvolvido pela Associação de Atletismo dos Vales (AAVA), pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e com o apoio da Universidade do Vale do Taquari - Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods