Ciclo de debates internacionais abordará Direitos Humanos na França

Postado em 26/08/2015 14h50min

Por Tuane Eggers

O ciclo de palestras What’s going on?! - Debates Internacionais Contemporâneos da Univates terá sua última atividade na próxima segunda-feira, dia 31. O evento intitulado “Human Rights in France: the challenge of freedom of speech and freedom of religion in France after Charlie Hebdo’s attack” será ministrado por Angélique Devaux e ocorrerá, a partir das 17h, na sala 400 do Prédio 12.

Angélique é mestra em American Law pela Indiana University Robert H. McKinney School of Law, dos Estados Unidos, e mestra em Direito Privado pela Université de Rennes 1, da França. A atividade é voltada a acadêmicos dos cursos de Relações Internacionais, de Comércio Exterior, de Direito, de História e demais interessados.

O evento objetiva discutir temas contemporâneos com pesquisadores internacionais, em atividades ministradas em Língua Inglesa, permitindo aos estudantes a participação em debates pertinentes às suas áreas de estudo. Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5453.

Texto: Tuane Eggers

Objetivo é abordar Direitos Humanos na França e a liberdade de expressão e liberdade religiosa após o ataque à revista Charlie Hebdo

Tuane Eggers