Inscrições prorrogadas para cursos de especialização

Postado em 18/07/2016 14h40min

Por Nicole Morás

Seis cursos de pós-graduação lato sensu tiveram suas inscrições prorrogadas até o próximo dia 25 de julho. São os cursos de especialização em Engenharia de Processos e Sistemas de Produção, Políticas Públicas de Saúde Mental e Assistência Social, Jornalismo e Meios Digitais, Tecnologia de Alimentos e o MBA Internacional em Branding & Business, além da pós-graduação a distância em Ações em Estimulação Precoce. O curso de especialização em Educação Física Escolar é o único a receber inscrições até 1º de agosto.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Docência na Educação Profissional recebe inscrições até 5 de setembro
Profissionais de diferentes áreas que desejam atuar no ensino técnico profissional têm a possibilidade de realizar o curso de especialização em Docência na Educação Profissional, que está em sua segunda edição. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de setembro, pelo site www.univates.br/pos-graduacao.

Texto: Nicole Morás