Oficina de pesquisa de projetos acontecerá neste sábado

Postado em 02/08/2017 08h43min

Por Leonardo Seibel/Artur Dullius

Acontece neste sábado, dia 5 de agosto, a última oficina preparatória a 7ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa. A atividade objetiva orientar os interessados para a elaboração de projetos de pesquisa, além de esclarecer dúvidas gerais sobre a feira.

A oficina será realizada na sala 300 do Prédio 8 da Univates, entre 9h e 11h, e será ministrada pela professora Márcia Rehfeldt. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-1177.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5515, ou pelo site www.univates.br/evento/feira-de-ciencias.

Inscrição de trabalhos encerra-se no dia 14
Voltada aos alunos da Educação Básica e do Ensino Técnico, a 7ª Feira de Ciências Univates recebe inscrições de trabalhos até o dia 14 de agosto, pelo e-mail feiradeciencias@univates.br.

Nesta edição serão selecionados 80 projetos para serem expostos durante o evento. Os três melhores em cada categoria de ensino (Fundamental, Médio e Técnico) receberão menção honrosa. Já os trabalhos classificados em primeiro lugar geral nas categorias Médio e Técnico poderão apresentar seu experimento na Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia – Mostratec 2018, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

Texto: Leonardo Seibel/Artur Dullius

Ana Amélia Ritt